Torcedora do Vasco que desejou queda do avião do Flamengo sofre grave acidente de carro

De acordo com informações extra-oficiais, a torcedora Vascaína que fez um post no Facebook desejando a queda do avião da delegação flamenguista, assim como aconteceu com o time da Chapecoense em 2016, sofreu um grave acidente de transito na manhã desta quinta-feira, no Rio de Janeiro e está internada em estado gravíssimo.
Segundo postagens que circulam nas redes, a mulher dirigia em alta velocidade quando perdeu o controle do veículo, batendo na mureta de proteção da rodovia e capotando o carro 5 vezes.

A mulher virou assunto na internet entre torcedores de vários times, inclusive do próprio vasco, que criticaram sua postagem que dizia o seguinte:

"Ninguém tem coragem de falar.... Mas eu tenho... Bem que esse avião podia cair igual caiu o da Chape né ??? Mas só na volta com eles derrotados, pois se não vão querer dar o título com pena deles. #prontofalei"

Após a repercussão negativa de sua postagem, a mulher gravou um vídeo mostrando arrependimento e afirmando que no momento da publicação estava de "cabeça quente" pois seus amigos estavam lhe "colocando pilha" por conta da multidão que acompanhou o time rubro-negro na ida para o aeroporto, e que a torcida vascaína jamais faria igual.