Pesquisa: Você defenderia a nação brasileira em caso de guerra mundial? Vote e compartilhe

O Brasil vive nos últimos dias um dilema que pode por em risco a defesa e a vida dos cidadãos de nossa nação tão amada. Após o governo americano aniquilar um dos maiores líderes terroristas do Irã, Qasem Soleimani , dentro de território iraquiano, o mundo inteiro, incluindo o Brasil, se viu diante de uma situação perigosa e alarmante, pois, de acordo com diversos especialistas e cientistas políticos, a morte do terrorista pode desencadear uma 3ª Guerra Mundial.
A situação gerou muito debate entre a população, já que o governo Brasileiro, presidido por Jair Bolsonaro, é um dos maiores aliados do governo americano liderado por Donald Trump, tanto em questões econômicas quanto na defesa.

O que mais se discute entre os brasileiros é a possibilidade de que o Brasil seja obrigado a participar dos conflitos caso seja atacado, situação que tem grandes chances de acontecer, já que o governo apoia as medidas de Donald Trump.

Pensando nessa situação, nós decidimos iniciar uma pesquisa para saber quem estaria disposto a defender a nação brasileira caso estourasse uma 3ª Guerra Mundial.